For up to £250 Bonus for sports, use our exclusive bet365 Bonus www.abonuscode.co.uk Claim your bonus and start betting at bet365 now.

A ASSERJUF

Era dezenove de dezembro de mil novecentos e setenta e oito, quando os servidores se reuniram para a criação da Associação dos Servidores da Justiça Federal, objetivando reunir e congregar servidores ativos e inativos da Justiça Federal na Bahia. 

Ao longo desses anos, a Associação tem escrito uma história humanizada enquanto entidade representante dos interesses dos seus associados. Seu papel tem sido o de congregar, unir, partilhar momentos de luta e lazer, angariando importantes conquistas para os servidores. 

Uma trajetória que já dura quatro décadas e que pretende ser ininterrupta, promovendo maior qualidade de vida no trabalho para os servidores e magistrados vinculados à Justiça Federal na Bahia, que tão dedicadamente têm desempenhado suas tarefas.  

Agradecemos a cada associado que faz parte dessa construção histórica, pois vocês são a própria razão de existência da ASSERJUF.

 

  • Demo

    Missão

    – Reunir e congregar servidores ativos e aposentados da Justiça Federal de Primeiro Grau na Bahia oferecendo-lhes atividades culturais e recreativas.
    – Defender os direitos e interesses dos servidores associados, proporcionando-lhes apoio nas áreas: jurídica, educacional, financeira, saúde e lazer, com a ampliação de sua rede de credenciados e/ou entidades parceiras.
  • Demo

    Visão do Futuro

    Ser reconhecida como associação de excelência no aperfeiçoamento dos serviços e dos servidores, salvaguardando os interesses dos trabalhadores no serviço público, seus associados.
  • Demo

    Valores

    – Excelência no atendimento a todos os associados;
    – Bem-estar e a satisfação dos associados;
    – Compromisso com a Ética no Serviço Público;
    – Compromisso com a correta aplicação dos recursos oriundos dos associados;
    – Compromisso com a efetividade na prestação dos serviços a todos os associados.

Faça parte do Clube de Associados e comece a receber os benefícios.